querida pessoa que está lendo isso,eu espero que você tenha uma razão para sorrir hoje.

domingo, 31 de outubro de 2010

Sabe papai do céu , eu amei ele como nunca tinha amado ninguém antes , eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém , eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci , e ninguém mas importava , fiquei fazendo planos antes de ir dormir , imaginando que ele viria me ver , que passearíamos de mãos dadas e apresentaria ele a minha familia como o MEU NAMORADO , depois de um tempo ele viria me buscar e me levaria pra conhecer a familia dele , dai seria a minha vez de me sentir A NAMORADA DELE ,nós ficaríamos juntos sempre , iríamos ver o por do sol na praia como sempre sonhei , era em tudo isso e bem mas que eu ficava pensando antes de dormir,que não convém a esse momento .Eu sei papai do céu , talvez tenha sido loucura , eu o conheci a tão pouco tempo ,era só uma tela fria e nada mas , só que ai eu passei a gostar MESMO dele , sei que sabe tudo isso porque sempre sondou meu coração , meus sonhos e planos , mas é que eu queria muito te pedir uma coisa muito especial agora , se tiver ai escute-me , não peço mas nada que isso : Ele seguiu a vida dele , hoje eu sou uma vaga lembrança de dias atrás na memória dele,ou alguém que ele pode vir falar sempre que quiser , mas queria te pedir que independente do que aconteça hoje ou qualquer outro dia , CUIDE DELE PRA MIM , sei que ele não precisa de mim ,talvez exista ela e todos os carinhos que não posso dar , sei que ele não precisa daquelas palavras que eu digo e dos abraços que eu sempre prometi que um dia daria , agora deve existir ela pra fazer isso todas as noites , mas por favor cuide dele , olhe por ele todos os dias , todos os segundos , o proteja de todo perigo , acampe teus anjos ao redor do MEU MENINO , porque sempre vai ser . E eu confio que se ele um dia tiver de ser meu ele será , existe um tom de esperança nessas minhas palavras , mas não quero mágoas agora , não quero sonhos pelo meio desse meu caminho , quero apenas que ELE SEJA FELIZ , que ele realize tudo aquilo que um dia ousou sonhar comigo , e não aconteceu .

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sou mais desconfiada do que sei lá o quê. Não me rotulo.Sou indecisa. Até ontem não perdoava,mas ontem que digo é um passado distante.
Eu falo com os olhos.E meu sorriso é minha maior verdade.Sou prolixa e um tanto sarcástica. Não dou valor a pessoas efusivas e fanáticas.Se não te amo, sou indiferente.
Acredito que a melhor psicologia vem dos livros.Gosto de filmes com legenda. Quando acerto em minhas sentenças repito os termos:"eu não disse!""eu não te disse!"
Sou mais sincera do que o necessário.Falo verdades brincando.Tenho um humor ingênuo inacabado.Sempre gostei de falar em público.Amo fotografar.
Tenho uma visão diferente do que seja o amor.Observo e não esqueço nunca. Às vezes sinto necessidade de ficar sozinha.Às vezes perco a paciência.Às vezes me encontro e acabo por me perder.
Sonho demais. Penso demais.Adivinho comportamentos.Fico distante por nada. Sou o que tenho (e o que não tenho) , o que gosto(e o que não gosto também), sou minhas palavras, sou revistas,sou livros,não sou a pé.Sou esmalte vibrante.Sou Jeans.Sou camiseta.Sou mudança.Sou cara lavada.Sou só mais um ser errante.
Ele tem alguma coisa especial,que não sei relatar com exatidão.Ele tem um sorriso brilhante e quando ouço a sua voz,hmmmm..é automático o modo como meu coração bate rápido quando eu o vejo e lanço sorrisos bobos como se ele estivesse fazendo cócegas em mim.Eu percebi os detalhes nele como nunca parei pra perceber em outro alguém,eu sonhei com ele todas as noites depois que o conheci.
(Luiza Castro)
Escrever pra mim é como um remédio,me cura a dor interna,as dores "do coração" e me tira uma infinidade de males.Escrever,quem lê gosta,se identifica às vezes,pra quem escreve,traduz pensamentos aleatórios em palavras soltas,seja no teclado ou no papel.
(Luiza Castro)

sábado, 9 de outubro de 2010

Ensinam muitas coisas às garotas: Se um cara lhe machuca, ele gosta de você; nunca tente aparar a própria franja; e, um dia, vai conhecer um cara incrível e ser feliz para sempre. Todo filme e toda história implora para esperarmos por isso: a reviravolta no terceiro ato, a declaração de amor inesperada, a exceção à regra. Mas às vezes focamos tanto em achar nosso final feliz que não aprendemos a ler os sinais, a diferenciar entre quem nos quer e quem não nos quer, entre os que vão ficar e os que vão nos deixar. E talvez esse final feliz não inclua um cara incrível. Talvez seja você sozinha recolhendo os cacos e recomeçando, ficando livre para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja só seguir em frente. Ou talvez o final feliz seja isto: saber que mesmo com ligações sem retorno e corações partidos, com todos os erros estúpidos e sinais mal interpretados, com toda a vergonha e todo constrangimento, você nunca perdeu a esperança.
Apesar de tudo, que sempre passamos: decepções, amores não aceitos, e não resolvidos… mesmo assim, nos iludimos novamente e nos decepcionamos novamente. Pois parece que por mais que a gente ache que conheça alguém realmente, essa pessoa querendo ou não nos fará sofrer independentemente que nos ame ou não. Por mais que seja especial, e que não passe pela nossa cabeça que aquele sentimento nascido por uma grande amizade, nos decepcionaria, descobrimos que o ‘pra vida inteira’ e o ‘pra sempre’, talvez tenha sido apenas uma ilusão para ambas as partes, que muitas vezes, ou quase sempre, nos vêem servem como aprendizado e fortalecimento acima de tudo. Temos é que aprender somente; a não nos deixar levar por simples palavras principalmente, mas sim por atitudes. Que valem muito mais. E que se passamos por tudo isso é para que no futuro colhamos flores lindas e sem espinhos.
uerido John,
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitos um para o outro? Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo.
No futuro, sei que vou reviver o tempo que passamos juntos mil vezes. Vou ouvir seu riso, ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar. Você é um cavalheiro raro, John, eu estimo isso em você. Todo o tempo em que estivemos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntos. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego.
Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que partilhamos, porque, seja onde for, seja o que estiver acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que vou fazer. Se não podemos estar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre.
Eu te amo, John Tyree, e eu vou agarrar-me à promessa que uma vez você fez para mim. Se você voltar, vou casar com você. Se você quebrar a sua promessa, vai partir meu coração.

Com amor, Savannah.

me conheça,enquanto é tempo.

RANDOM
[ ] Eu roubei uma bandeja de um restaurante fast food.
[x] Eu vejo notícias.
[] Eu não mato insetos.
[ ] Eu amaldiçoo regularmente.
[x] Eu canto no chuveiro.
[x] Eu sou ativa mais de manhã.
[ ] Eu pago o meu toque de telefone celular.
[ ] Eu sou um fanático por esportes.
[x] Eu giro meu cabelo.
[ ] Eu tenho “x” s em meu nome de tela.
[x] Eu amo estar arrumado.
[ ] Eu já copiei mais de 30 CD’s em um dia
[x] Eu sei cozinhar.
[x] Minha cor preferida é branco, amarelo, rosa, vermelho, preto ou azul.
[x] Eu usaria pijama para ir a escola.
[ ] Eu gosto de Martha Stewart.
[x] Eu sei como disparar uma arma.
[ ] Estou apaixonada.
[x] Eu não gosto deste teste.
[x] Eu rio das minhas próprias piadas.
[x] Eu amo comer fast food.
[x] Eu acredito em fantasmas.
[ ] Só ando sempre online, até mesmo como uma mensagem de ausência.
[ ] Eu não me formei em nada.
[x] Eu não consigo dormir se houver uma aranha no quarto.
[x] Eu não consigo dormir se houver uma barata no quarto.
[ ] Eu sou muito delicada.
[ ] Eu amo chocolate branco.
[ ] Eu mordo minhas unhas.
[x] Eu amo jogos de vídeo-game.
[x] Eu sou bom em lembrar rostos.
[x] Eu sou bom em lembrar nomes.
[x] Eu sou bom em lembrar datas.
[ ] Eu não tenho idéia do que eu quero fazer para o resto da minha vida.

Bad Times
[x] Eu já consumi álcool.
[ ] Eu bebo regularmente.
[ ] Eu não consigo engolir comprimidos.
[x] Eu posso engolir cerca de 5 comprimidos de uma vez sem problemas.
[x] Eu fui diagnosticado com depressão clínica.
[x] Eu me tranco no quarto quando estou deprimido.
[x] Eu tomo /ja tomei anti-depressivos.
[ ] Eu fui diagnosticada com anorexia ou bullimia.
[x] Eu dormi um dia inteiro, quando eu não precisava.
[x] Eu acordei chorando.
É preciso parar de olhar para algumas coisas para realmente enxergá-las de verdade. De uns tempos pra cá minha vida virou de cabeça pra baixo; não que isso seja exatamente ruim: Foi assim que descobri o que realmente era seguro e o que estava prestes a cair. Caiu. E infelizmente quebrou. Doeu. Mas olhe pra mim, ainda estou inteira, não completamente, mas o suficiente para escrever sobre isso ou qualquer coisa que eu tenha deixado para trás, inclusive aquilo, inclusive aquele. Eu sempre faço isso, é minha mania de regar as lembranças com palavras sem sentido. Talvez no fundo eu ainda me sinta dividida entre o que sou e o que fui e se isso não fosse tão cruel com pessoas que me amam, eu não me incomodaria em ficar pra sempre assim – por dentro. Mas eu me sinto na obrigação de esquecer. Pra ser feliz, pra fazer feliz. Eu sempre guardarei segredos dentro do estômago, assim como sempre deixarei pessoas. Mas isso não muda o que eu sou, muda apenas a maneira com que as pessoas me enxergam. Eu gosto disso.
Mas não se esqueça: Assim como não se deve misturar bebidas, misturar pessoas também pode dar ressaca.
Agradeço aos tombos e apunhaladas nas costas. Foi assim que eu aprendi a me importar com exatamente quem se importa comigo e perceber que se importar com quem te vira as costas, faz você querer fazer o mesmo com a pessoa.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O ciúme não sabe de nada,imagina muito e tem medo de tudo.
Ninguém vai se arrepender e voltar dizendo que te ama mais que tudo,que não consegue viver sem você e nem que vai fazer de tudo pra te ter de volta,você não vai esbarrar em ninguém em uma rua qualquer e se apaixonar perdidamente pelo resto da sua vida por essa pessoa,e por mais difícil que pareça de acreditar,as vezes o amor não é suficiente.Sabe por quê? Porque as pessoas são previsíveis a vida é previsível,as pessoas são orgulhosas,elas querem vinganças querem ser superiores as outras e assim esquecem sempre do mais importante,de lutar por aquilo que realmente vale a pena.Ai chega um dia onde elas olham pra trás e percebem que passou.Sua vida inteira passou diante dos seus olhos,ao alcance das suas mãos e você não fez nada.Só olhou pro seu próprio umbigo,só pensou em dinheiro e sexo.E o amor? E as pessoas que realmente te amavam? Elas seguiram os seus caminhos.Elas se esqueceram.E agora é isso que você vai fazer o resto da sua vida,tentar esquecer.E vai por mim, não é nada fácil.

Conselho para os homens

Enquanto ela segura suas mãos, brinque com seus dedos.

Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a.
Quando ela te bater ou te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a.
Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama.
Quando ela te ignora, ela quer toda sua atenção.
Quando ela quer ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir.
Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você.
Quando ela grita com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro.
Quando você á vê andando por aí, vá por trás dela, segure-a e beije-a inesperadamente.
Quando ela está com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está ali com ela.
Quando ela está preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar.
Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão.
Quando ela está envergonhada, fale: eu te amo.
Toda a vez que me ver, me abrace bem forte e diga o quanto sentiu a minha falta. Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença…
Mesmo que você não me ame como eu te amo,eu queria apenas que você demonstrasse que de alguma maneira eu sou especial na sua vida,que meu jeito desajeitado e maluco te arranca sorrisos e que você me acha completamente louca.Ah,você me acha louca? sabe,eu sempre quis saber o que você acha de mim,o que pensa sobre mim,pois é, eu me pergunto sobre o que você pensa quando olha pra mim.
Espero que sejam coisas boas,porque em você encontrei um refúgio e aqui é o lugar onde descrevo e escrevo tudo isso.
Se você esta passando por momentos dificeis,que ninguem acredita no seu sonho não fique mal por isso.Não desista deles.Nunca desista dos seus sonhos so porque certas pessoas falam que você não e capaz.Seja seus pais,familiares ou amigos.Aos poucos eu estou aprendendo isso,a não desistir do que eu quero por causa da negatividade dos outros.

MEU FAVORITO

Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo, e aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam… aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai ferí-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, e descobre que se leva anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida; aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida, e que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que eles mudam; percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas; pode ser a última vez que as vejamos.
Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.
Dizer “eu te amo” não são as palavras que quero ouvir de você. Não é que eu não queira que você diga, mas se você apenas soubesse como seria fácil mostrar-me como você se sente. Mais do que palavras, é tudo o que você tem que fazer para tornar isso real. Então você não precisaria dizer que você me ama porque eu já saberia.

O que você faria se meu coração se partisse em dois? Mais do que palavras para mostrar que você sente que o seu amor por mim é real. O que você diria se eu jogasse aquelas palavras fora? Então você não poderia renovar as coisas apenas dizendo “eu te amo”.

Agora que tentei falar com você e fazer você entender que tudo o que você tem que fazer é fechar seus olhos e só estender suas mãos, e me tocar, me abraçar apertado e não me deixa nunca ir embora.
Sei que querer você não é o suficiente,mas não consigo evitar.
É maior que eu,maior que todas as vontades que eu tenho,afinal,é o amor.
E tem tantas coisas que eu quero que você saiba… Eu não vou desistir,vou até o fim. E eu quero que você saiba que se você cair, tropeçar, eu te levantarei do chão. Se você perder a fé em você eu te darei força pra sair dessa. Me fale que você não vai desistir porque eu estarei esperando. Se você cair você sabe, eu estarei lá por você.
Eu espero que realmente, em um louco dia você aperte o link do meu blog e leia todos os textos e frases. E se um dia fizer isso, saiba que todos eles são para você. São para explicar o que eu realmente não consigo dizer a você. Por medo deixo você descobrir sozinho.
Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir, bater, até gritar com você, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe.


Hoje me refiz. Saí nas ruas com um sorriso enorme estampado no rosto. Garanti a mim mesma que tudo estava bem.Tem vezes que é tão gratificante enganarmos a nós mesmos;tão simples.
Sempre tive uma vontade desconfortável de querer ir embora. Não sei pra onde, não sei pra quê. Sou estrangeira aqui e lá, em todos os lugares possíveis. Toda minha vontade de ir embora é na verdade o desejo oculto de paz. Sim, eu quero conforto dentro e fora de mim.
Chega uma hora que você cansa de ser meiga, afável, querida, legal, simpática. Cansa de ser correta, de optar pelo certo, de querer justiça e ser tudo de bom pra alguém. Chega uma hora que você quer testar, errar, odiar, maltratar quem não gosta e ser politicamente errada. Chega uma hora que você quer ser tudo e nada. Perfeita ou completamente errada.

domingo, 3 de outubro de 2010

Eu não minto,apenas digo o que você quer ouvir.
Quando você me perunta se eu estou bem,e eu estou queimando por dentro,querendo gritar,eu digo que sim,porque sei que você se importa,e ficaria preocupado se eu dissesse que estou mal.
Mesmo estando triste,vou achar maneiras de te fazer sorrir,porque assim,mesmo que por um minuto,eu arranco um sorriso bobo de mim mesma.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A arte de se apegar às pessoas.Essa a maioria dos seres humanos dominam.
Aqueles que possuem um coração,sentimentos e um pouco de sanidade mental.Não me apego porque sou besta e me deixo levar,me apego sabendo os riscos que corro,querendo correr.Querendo sentir o gosto de se arriscar e estar em perigo.Isso explica muitos amores que ja tive.Até porque nunca duvidei da capacidade que tenho em me recuperar,então eu me jogo de cabeça mesmo,sem medo.Essa é a palavra,medo.Não que eu não tenha medo,eu tenho,mas não de amar.Com tanta crueldade no mundo,o medo de amar e se apegar é ridículo.
To deixando de lado coisas inuteis, sentimentos errados e pessoas que nao significam nada pra mim. Parece um tanto egoista nao? Mas nao é isso. Talvez eu nem saiba explicar, é tao simples que é um tanto complexo. Eu estou começando a pensar mais em mim, mas isso nao significa que eu nao penso nos outros. Pensar neles é como carregar tijolos nas costas. Tenho a estranha mania de sofrer pelos outros, quanto mais eu sei das pessoas, mais carrego o sofrimento delas nas costas, assim como elas me fazem sofrer elas tem o dom de me deixar feliz. Me colocar em primeiro lugar nao será uma coisa muito facil. Mas eu prefiro acreditar que agente sempre aprende o que é o melhor pra nos. Eu só quero me sentir leve.
Tem dias que você acorda e sorri, lembrando que tudo que você está vivendo não é um sonho. Outros dias você acorda e imagina se nada disso fosse verdade, mentaliza coisas que poderiam acontecer pra terminar tudo. Coloca imagens negativas num pensamento vazio. Hoje eu acordei assim, com a mente vazia se deixando preencher por coisas ruins. Mais tudo bem, eu sei que eu vou acordar amanhã e lembrar que eu ainda sou feliz porque tenho você aqui. Não dá pra ser feliz 24 horas por dia, 30 dias por mês e 365 dias por ano. É saudade de você, saudade do seu abraço, do seu beijo, do seu sorriso. Que me faz imaginar como seria se pelo resto da vida eu fosse sentir saudade de tudo isso, pra valer. Vou dormir o quanto antes, pra acordar, pegar meu carro, ir até a sua casa, e me lembrar de como é bom apagar esses pensamentos ruins com você ao meu lado. Como é bom te ter aqui.
Gosto de interpretar isso como o fim daquilo que nem começou, assim talvez seja mais fácil de se negar toda e qualquer esperança, independente do que esteja por vir.

Eu simplesmente não posso ter certeza de um futuro, e cansei de criar mil e uma expectativas e possibilidades, porque no fim, acontece exatamente o contrário, porque o futuro não depende só do que eu espero, mas do que as pessoas esperam e dos seus atos para concretizar aquilo que planejam.

Só quero que entenda que eu posso sim preencher esse grande buraco que está aí em seu peito e que você perde tempo tentando preencher com coisas banais. Isso tudo não vai te levar a nada.

Eu não quero ser o futuro que você prevê, quero ser o futuro que você precisa. Quero provar pra você e pra mim mesma que a alegria pode ser verdadeira, por menor que seja sua duração. Eu quero me mostrar tudo aquilo que eu sempre fui contra, quero me provar que eu estive errada por todo esse tempo. Quero me mostrar que sentimentos não servem só pra me dilacerar, seja por dentro ou por fora.

Mas pra aumentar minha eterna contradição, quero acabar com tudo isso que estou sentindo, agora.
Ok, Vida, já saquei que eu sou forte o suficiente pra suportar tudo isso. Já pode parar com os testes, ok?

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pessoas e pessoas entram em nossas vidas, umas ficam, outras vão, são milhares, milhões, pessoas. Pessoas, sim eu necessito de pessoas.
Quando foi que aquele pra sempre se tornou nunca mais? Por que nunca me avisaram? Não entendo o porquê de criar esperanças se não se pode alimentá-las até o fim. Se é para esquecer o inesquecível em 24h, melhor nem começar a torná-lo inesquecível. Ainda que certos sentimentos sejam inevitáveis… Inevitável mesmo é sofrer quando tudo acaba. Enquanto isso a vida vai passando, você continua sofrendo até perceber que se passaram meses desde seu último sorriso. Isso tudo porque o inabalável se abalou, sua base se partiu em inúmeros pedaços, seu amor infinito e inesquecível partiu junto e ainda levou sua felicidade para fazer companhia. E é aí que você se pergunta: Cadê aquela presença que se dizia onipresente? Cadê aquela voz sussurando um simples “nunca te deixarei só”? você partiu levando o inesquecível, inevitável, infinito e onipresente.
Hoje lembrei de você.Talvez por ter olhado para o céu e visto estrelas, não por serem parecidas com o brilho do seu olhar e sim por estarem tão distante de mim.
Minha bipolaridade não é doença,é escolha.Felicidade demais me enjooa,tristeza demais,hum…Não preciso nem explicar.Ser chata faz parte,simpática é necessidade.Não passo o dia sem um surto de loucura.Tenho uma certa mania de dormir chorando de saudades.Irritante quebra o gelo,grossa impõe autoridade.Sendo infantil deixo de ser chata,sendo madura deixo de ser frágil.
E mais uma vez eu estava alí, olhando a luz que o sol refletia na janela do meu quarto e lembrando de você. Você era como o sol para mim, alegrava os meus dias. Só era olhar para seu lindo rosto que eu esquecia de todos os problemas.
Não quero mais ser feliz. Nem triste. Nem nada. Eu quis muito mandar na vida. Agora, nem chego a ser mandada por ela. Eu simplesmente me recuso a repassar a história, seja ela qual for, pela milésima vez. Deixa a vida ser como é. Desde que eu continue dormindo.
Estou começando a achar que estou aprendendo viver sem você. Talvez eu somente ache, ou talvez eu esteja superando essa fase. Embora muitas vezes suas lembranças venham me perturbar, elas não perturbam como antes. Não vou dizer que vou te esquecer, porque isso é impossível. Você marcou minha vida, vez parte da minha história, você já foi tudo de mais precioso que eu já tive. Só não quero sofrer mais.
Eu quero piadas internas, acordar de madrugada com uma msg da pessoa que amo,
eu quero uma florzinha roubada de um jardim qualquer *-*
Quero um amor aventureiro, quero um beijo no meio da briga, quero surpresas,
quero uma coletânea com músicas ruins ou não, que descrevam o MEU amor.
Quero ter vontade de gritar com alguém, quero jogar coisas em alguém e dizer 'saia da minha vida', mesmo sabendo que se sair, eu morreria cada dia por dentro.
Não quero que fale que meus olhos são lindos, mais que por algum motivo, goste de olhar para eles.

domingo, 19 de setembro de 2010

sexta-feira, 3 de setembro de 2010



As melhores opçoes de cores de cabelo

Oi gente,vou começar a falar sobre moda nesse blog entao,pra começar preparei aqui uma lista bem legal com tonalidades de cabelos,veja a que voce mais gosta e a que mais combina com voce e corra para seu cabelereiro!
ps : seu tom de pele pode dificultar o uso de algumas,devido a algumas combinaçoes,entao cuidado quando escolher uma tonalidade!!
Nada melhor para começar do que o loiro e nenhum melhor do que o loiro platinado! suas variaçoes sao muitas,veja algumas :



Esses tons sao extremamente restritos apenas para pessoas bem brancas!

Os tons vermelho intenso/alaranjado sao uma otima aposta para todo tom de pele,menos negra :)inspire-se :


Por hoje a materia de cabelos e so :/ mas depois eu posto mais!
xx
”Não consegui te agradecer, nem com uma palavra se quer. O que me conforta foi te abraçar e em algum momento te dizer palavras que demonstravam que eu não queria te deixar. Esse foi o único momento em que meu amor se manifestou, e eu espero do fundo do meu coração, que você tenha compreendido. E depois disso tudo te deixei ali, com o meu coração partido.”

domingo, 22 de agosto de 2010

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama; eu gosto do não se você diz que não viver sem mim; eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui; eu gosto do nada, nada que te leve para longe; eu amo a demora, sempre que o nosso beijo é longo; eu gosto da falta, quando falta mais juízo em nós; e de telefone, se do outro lado é a sua voz; adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar; adoro a saudade quando ela está pra terminar com você chegando já.
Um namorado deu um desafio a sua namorada de viver um dia sem ele. Sem qualquer tipo de comunicação e a disse que se ela fizesse isso, a amaria pra sempre. A namorada aceitou. Ela não ligou ou mandou mensagens pra ele por todo o dia, sem saber que seu namorado dinha 24 horas de vida por que estava sofrendo de câncer. Ela foi a casa de seu namorade feliz no dia seguinte. Lagrimas cairam enquanto ela o viu deitado com uma nota ao seu lado: “Você conseguiu, amor. E agora, você consegue fazer isso todo dia? Eu te amo”.

sábado, 7 de agosto de 2010

30 coisas idiotas que com certeza você ja fez

1 – Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.

2 – Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

3 – Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido.

4 – Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!

5 – Mostrar um vídeo engraçado no Youtube pra alguém e ficar olhando pra cara da pessoa pra ver se ela está rindo.

6 – Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz.

7 – Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.

8 – Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.

9 – Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.

10 – Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.

11 – Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.

12 – Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.

13 – Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real, que é só um sonho.

14 – Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.

15 – Lamber os dedos sujos de Doritos.

16 – Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.

17 – Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.

18 – Acordar 10 minutos antes do horário marcado no despertador e dormir de novo até ele tocar.

19 – Colocar de volta a pontinha do lápis quando ele quebra e não tem apontador por perto.

20 – Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.

21 – Procurar alguma coisa loucamente e só achar depois que já desistiu de procurar.

22 – Salvar arquivos com o nome asdasfasfdasd por preguiça.

23 – Não olhar diretamente pra professora quando ela está perguntando algo pra turma ou chamando na frente, com medo de escolher você.

24 – Sair do banho, notar que esqueceu a toalha e ficar gritando: ‘mããããe..!’

25 – Apagar tudo que estava escrevendo, quando vê que a outra pessoa está digitando alguma coisa no MSN.

26 – Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.

27 – Assistir a ‘Polishop TV’ quando não tem nada passando de mais interessante.

28 – Fechar a porta da geladeira devagar e ficar olhando para ver quando a luz apaga.

29 – Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

30. – Dar uma de DJ aumentando e diminuindo o volume do rádio.

10 lições que ninguém nunca ouviu, mas deveria ouvir.

Primeira: Você é extraordinário.
Segunda: Sempre vai ter alguém que vai te surpreender, sem você notar.
Terceira: Você pode e deve sofrer e se sentir a pior pessoa do mundo. Te darei 15 minutos para isso. Não mais.
Quarta: Nada resiste a uma boa música. Aumente o volume!
Quinta: Abra a janela, respire o ar, tampe os ouvidos e grite o mais alto que puder.
Sexta: Dance sozinho balançando uma das mãos para cima.
Sétima: Abrace, e nunca canse de dizer te amo a quem merece muito mais que isso.
Oitava: Nenhum fracasso é pequeno, eles são grandes. Sorria, agora você tem a chance de dar a volta por cima.
Nona: Não sei que horas, nem dia são hoje. Mas, você está vivo. E não há nada que você queira fazer, que não possa ser feito.
Décima: Deus está com você, e isso é o mais importante.
Ah se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim, se eu soubesse, ah se eu soubesse! Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar. e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta e daria um último abraço, com todo carinho que ninguém nunca mais vai te dar!

you appear just like a dream to me

Um dia alguém me disse , que forte era aquele que não amava. Discordo. Fortes são os que arriscam o coração e as lágrimas por um amor de verdade. Fraco é quem não ama com o medo de perder uma noite de sono, ou duas. Por medo de perder a razão, de tirar os pés do chão.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. Penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que não é você quem vai me salvar e nem muito menos me catapultar pra uma dimensão mais tranquila e menos ansiosa de coisas que não têm nome.
Se eu fosse um mês, eu seria: outubro.
Se eu fosse um dia da semana: Sexta-feira.
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse um planeta ou astro: Qualquer estrela.
Se eu fosse uma direção: Esquerda.
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um líquido: Água.
Se eu fosse um pecado: Preguiça.

Se eu fosse uma pedra: Esmeralda.
Se eu fosse uma árvore: Flor de laranjeira.
Se eu fosse uma fruta: Abacaxi.
Se eu fosse uma flor: Dama-da-noite.
Se eu fosse um clima: Inverno rigoroso.
Se eu fosse um instrumento musical: Piano.
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Azul claro.
Se eu fosse um bicho: Tigre.
Se eu fosse um som: O som da chuva.
Se eu fosse uma música: Fireflies-owl city.
Se eu fosse um estilo musical: Todos.
Se eu fosse um sentimento: Amor.
Se eu fosse um livro: O diário da princesa.
Se eu fosse uma comida: Pizza
Se eu fosse um lugar: Paris
Se eu fosse um gosto: Doce.
Se eu fosse um cheiro: 212 sexy by Carolina Herrera
Se eu fosse uma palavra: Saudade.
Se eu fosse um verbo: Amar.
Se eu fosse um objeto: Diário
Se eu fosse uma parte do corpo: Coraçao.
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso.
Se eu fosse um desenho animado: Sakura Card Captors
Se eu fosse um filme: A última canção.
Se eu fosse um número: 20.
Se eu fosse uma estação: Inverno.
Se eu fosse uma frase: Existem muitas coisas na vida que irão surpreender os seus olhos, mas poucas coisas irão surpreender o seu coração.

Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio. Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego. Tudo o que eu quero, quando ele me olha sem pressa e sorri nervoso sem saber porque a gente procura se perder, é que você desligue o DVD e me diga que esse filme é batido e não tem final feliz. Eu quero que você grite dentro da minha cabeça que não precisamos disso e que, por alguma razão, quando a gente se afasta a dor é maior do que todo o mundo que nos espera. Eu ainda preciso que você me ache bonita, se surpreenda, me comemore e esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo. Não me tire a razão, não me tire a honra, não me faça estragar tudo só para sentir o vento na cara de novo e a música alta. Berre e assopre em mim enquanto é tempo. Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.

sábado, 17 de julho de 2010


A água penetra em minha pele, molha a minha carne, habita no inatingível do meu interior, até então, pouco corroído. Me encharca sem pedir permissão. Fecho os olhos e deixo que me lave, que escorregue sobre meu corpo, que brinque com meus cabelos e vagarosamente me beije. Chove também dentro de mim, talvez uma tempestade, levando de um lado para o outro tudo o que permanecia parado. Movimenta a certeza que mesmo que o líquido cristalino caísse lentamente, mesmo que não houvesse movimentos bruscos, ainda assim ficariam as poças e as marcas por onde essas gotas circulassem e - por consequência - atingissem o solo. Não me atrevo a correr. Posso suportar o frio e até mesmo a sensação de duros pingos invadindo minha face, minha alma. Sinto o barulho desses pingos caindo no chão de concreto, nos telhados, na grama, em mim. A água acaricia meus ombros e deixa rastros de gelo em forma de pingos definidos e perfeitos, feito lágrimas doces. Me invade e eu não corro. Me bagunça e eu não ligo. Me deixa isolada e ainda assim me pertenço. Permaneço parada em baixo do céu, não preciso fazer nada além de sorrir singelamente acompanhada da brisa de um profundo inverno que não mora comigo, mas que agora, vezenquando me visita.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Deus, põe teu olho amoroso sobre todos os que já tiveram um amor sem nojo nem medo, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem … Sobre todos aqueles que ainda continuam tentando, Deus, derrama teu Sol mais luminoso.

terça-feira, 6 de julho de 2010

singelo pó

Queria pensar em coisas que não tivessem a ver com dores, partidas e abandonos, mas mesmo que tivesse sorrido demasiadamente e tido momentos incríveis, isso ficaria sendo apenas um prelúdio para a reflexão, que seria exatamente como toda a história de ausências - deve ser isso então, que enlouquece as pessoas devagar. Tudo muda e se transforma aos poucos, e é obrigação mudar também, nem que seja apenas para se reinventar depois. Mas o que não podia acontecer era o pó continuar a sujar tudo, e a fumaça continuar cegando a visão. Ainda deitada lembrou dos seus erros e do mundo imundo lá de fora, a mão agarrando cada vez mais forte o lençol empoeiradamente vazio. Vista de longe - assim, tão vaga e estranha - podia arrancar tantas conclusões alheias, o que a fez temer, por si, não pelos outros. Então decidiu que precisava de tempo para que a mão não pousasse mais ali, e que esse tempo poderia nunca chegar. Não que sentisse falta do lado esquerdo, sentia falta era de si mesma, porque não fazia nada além de ir e voltar para cama, pensamento distante, corpo que não obedece mais suas vontades.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

é uma decepção diferente: não penso obsessivamente, não tenho vontade nenhuma de ligar nem de escrever cartas, não tenho ódio nem vontade de chorar. em compensação também não tenho vontade de mais nada. (Caio F. Abreu)
Sou o tipo de garota que é a ''menininha do papai'' e a ''princesinha da mamãe'' (e não acho isso tão ruim assim,ás vezes)porém eles são ausentes na minha verdadeira vida.Eu sou um ser vibrante,errante e cheio de energia,mais o que eu quero mesmo é um pouco mais de liberdade,quero apreciar de tudo,quero me embriagar..Esse mundo a minha volta ta cheio de pessoas que agem iguais,querendo ser diferente.Isso me irrita,me chateia profundamente.Preciso de alguém intenso e cheio de energia,para ter uma vida cheia de adrenalina e do jeito que eu sonho.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

A gente tem muito pudor de parecer ridículos, melosos, piegas, bregas, românticos, pueris banais.Ou melhor,a gente não,vocês.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

estranho eu estar aqui em plena sexta-feira a noite. acho que estou meio fatigada dessas pessoas tão sem graça. cansada de ter que sorrir para quem não merecia respirar nem o mesmo ar que eu. aqui tá tão bom, por incrível que pareça. uma caneca de café forte e quente,livros sobre a mesa e uma brisa fresca que entra pela janela. me parece o lugar ideal.
Mesmo que você lhe desse todas as explicações plausíveis e por mais que elas fossem capazes de convencê-la, essas explicações jamais apagariam as marcas deixadas no coração, na alma. Jamais desapareceriam as terríveis lembranças do choro sem fim nem do sumiço sem por que, nem da injustiça cometida e muito menos das acusações não entendidas e nem sequer explicadas. por mais convincentes que fossem as malditas explicações, elas não apagariam as noites-não-ou-muito-mal-dormidas, o mal causado pelos cigarros fumados desesperadamente nem dos copos de vodca pura e barata tomados de um só gole, na tentativa frustrada de entender e de esquecer. e as explicações filhas-da-puta menos ainda preencheriam o vazio que ficou. perdoar, talvez. contato, nunca mais. mágoa, ainda, sim. explicação. tão simples. era só isso o que ela precisava. precisava do verbo não-precisa-mais! e saiba que, para ela, quando, furtivamente, a sua lembrança vier estragar o seu dia, durará apenas o tempo de um cigarro, fumado com desgosto. e a sua lembrança, se dissipará no ar exatamente como a fumaça. ela também achava. é mesmo uma pena, mas ela não se importa mais.
nada do que eu sempre pensei que existisse existe. então eu quero morrer um pouco mais todos os dias por ser tão burra, tão imbecil a ponto de acreditar que tudo seria diferente e que teria um final feliz. finais felizes, decididamente, não são para mim. a tal felicidade e eu somos incompatíveis. só me deixe aqui, quieta. isso passa.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

ando sem tempo,espero que entendam.
relembrem os antigos post's e aguardem que eu voltarei.
aos que me amam é uma promessa,aos que me odeiam é uma ameaça.

sábado, 29 de maio de 2010

Find a guy who calls you beautiful instead of hot, who calls you back when you hang up on him, who will lie under the stars and listen to your heartbeat, or will stay awake just to watch you sleep… wait for the boy who kisses your forehead, who wants to show you off to the world when you are in sweats, who holds your hand in front of his friends, who thinks you’ re just as pretty without makeup on. One who is constantly reminding you of how much he cares and how lucky he is to have YOU… The one who turns to his friends and says, thats her.
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim,eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir… e rir.
E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.
Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor.
Tenho medo de cair para dentro de você.
Até gostaria de mudar o mundo, mas.. o que eu realmente quero é um drink numa banheira de espuma.
Nunca se esqueçam que palavras não pensadas são como pedradas: pesam, machucam, e depois de arremeçadas não há como pará-las.
“tudo que é verdadeiro, volta.”
Sometimes, people really do feel like they don’t want to exist, like they want to curl up in a ball and hide from everyone else. They feel like life is caving in on them and they want to just go somewhere else and not feel anything at all. And I don’t think there’s anything wrong with that. And if you don’t know how it feels to feel this way, then you have no place to judge anyone who does.

Ás vezes,as pessoas realmente se sentem como se não quisessem existir,querem se enrolar em uma bola e se esconder de todos.Sentem-se como se a vida estivesse desmoronando sobre eles e eles querem apenas ir para outro lugar e não sentir nada. E eu não acho que haja algo de errado com isso. E se você não sabe como agir ao sentir se sentir desse jeito, então você não tem lugar para julgar o que as pessoas fazem.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

chove muito lá fora.cá estou eu sem apetite de novo.
é só eu pensar em você que minhas forças se acabam.é só eu pensar no quanto te amo que fico sem ar e me sufoco,pior ainda é pensar o quanto você me magoa e eu de besta sempre volto atrás.
ando cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.
ando cansada de pessoas que querem ser diferentes e são sempre as mesmas porcarias.
ando cansada de modinhas e febres que me perseguem cada vez que conecto a internet.
quero um dia poder dizer que isso fez parte de algo interessante,mais enquanto esse dia não chega vou continuar me cansando de repetições e dessas mesmas coisas até que alguém faça diferente.

sábado, 15 de maio de 2010


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


Se eu realmente quisesse fazer diferença eu...
falaria menos e escutaria mais, descansaria o suficiente, colocaria as pessoas em primeiro lugar, não guardaria mágoas, seria pontual, escolheria amigos de idades diferentes em situações diversas, evitaria pensamentos negativos, tiraria mais fotos, levaria uma pessoa idosa para jantar, não me esqueceria das ocasiões especiais, tomaria conta de crianças gratuitamente, celebraria a diversidade, viveria no presente, leria um livro para uma criança, diria às pessoas mais próximas o que sinto por elas, manteria mais contato com meus amigos, tomaria cuidado para não me comprometer em excesso, jantaria em casa, na mesa, com a minha família, guardaria os cartões de felicitações, retornaria ligações telefônicas, não dirigiria em alta velocidade nas estradas, viveria o momento, tomaria cuidado para não acusar as pessoas, guardaria na memória o nome das pessoas, pesaria o meus motivos, enfrentaria minhas inseguranças, seria o primeiro a pedir desculpas, não deixaria as pessoas me menosprezarem, esperaria o melhor dos outros, faria a minha parte para cuidar do planeta, daria valor à família, contaria a verdade, deixaria claro as minhas prioridades, aprenderia a não dar desculpas, seria sensível à perdas e decepções dos outros, descobriria e usaria meus verdadeiros dons, não caíria em rotina, não deixaria que pequenas coisas me atingissem, ensinaria algo, não me esqueceria de agradecer, deixaria as pessoas enxergarem meu verdadeiro eu, daria a cada pessoa toda minha atenção, ensinaria alguém a ler, encontraria beleza em todos os estágios da vida, desejaria o melhor para os outros, agiria como um adulto mas não me esqueceria de pensar como uma criança, manteria a mente aberta, consideraria o conselho que estou dando, demonstaria amor, aprenderia a não procrastinar, votaria, desenvolveria meu intelecto, visitaria um asilo, doaria anonimamente, não acreditaria em tudo que leio ou ouço, não daria conselhos que não fossem solicitados, encorajaria as outras pessoas a perseguirem seus sonhos, seria humilde.
Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível.
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.
Comecei a viver com treze anos de idade, foi nessa idade que eu tomei meu primeiro porre, aprendi a falar que ia dormir na casa de uma amiga – que dormiria na minha – e virava a noite em vários lugares, cidades, cachoeiras, usinas, luais, estradas de racha… Foi quando eu desacostumei de pedir permissão e somente avisar o que eu iria fazer. Foi aí que eu me desapeguei da minha família totalmente. Foi nessa idade que eu avancei alguns anos da minha vida até enjoar de toda a bagunça. Eu canso de tudo que começa a cair na rotina. Eu canso de tudo. Me enjoa. Eu preciso experimentar coisas novas a todo tempo.
Minha bagunça terminou definitivamente com uma amiga em uma clinica de reabilitação viciada em pedra e outra no hospital depois de tentar se matar com veneno para rato.
O tempo parece passar rápido ao mesmo tempo em que passa devagar. É estranho. Meu tio diz que parece que foi ontem que ele me pegou no colo, mas para mim parece que demorou tanto para eu me tornar o que eu sou hoje.aquelas coisas fúteis que me companhavam não me satisfazem mais e a minha família voltou a ser tudo.
Nunca consegui me apegar a nenhum cara, ainda to esperando o que vai mudar a minha vida. Ninguém ainda me prendeu atenção. Vou continuar esperando. Ele vai me olhar e perguntar “por que eu?” então eu irei responder “porque você é diferente”. O amor deve ser algo muito incrível mesmo. Nós iremos colocar mochilas nas costas e sair andando pelo mundo sem data pra voltar Experimentar tudo que quisermos, fazer tudo o que quisermos e ser tudo o que quisermos. A vida passa muito rápida pra perder tempo com limitações. Eu preciso de três paixões para perder a cabeça, até hoje só tenho a sétima arte e a música então ainda tem lugar para mais alguém.
u vivo no meio de um monte de gente estranha que se comportam de uma maneira igual. Preciso de alguém como eu para ter uma vida intensa e cheia e adrenalina. Eu amo o estilo de vida sexo, drogas e rock’n’roll, ele é sem dúvida a forma mais interessante de auto-destruição – não que se auto-destruir seja uma coisa interessante –. Eu sou confusa e desorganizada, tenho variações no meu humor de um momento para o outros. Tenho comportamento impulsivo autodestrutivo. Tenho um projeto de vida pronto há tempos e vou concretizá-lo. Nunca estou satisfeita comigo mesma, sei que posso ser melhor.

aleatory hands

Alguém me explica o que é esse sentimento tão forte, essa coisa que consome o meu coração e a minha alma… o que eu mais quero é estar sempre ao seu lado, quando eu estou longe de você falta sempre um pedaço, você já faz parte de mim. É tão bom te ver todos os dias no colégio, mas quando eu volto para casa, bate aqueeeeeeela saudade louca. Fico no meu quarto com o celular na mão esperando uma ligação sua a qualquer momento, e quando você me liga meu coração bate mais forte e as palavras não saem direito da minha boca… e quando eu entro no msn já pensando: Será que ele está online? ou então, quando fico horaaaaas pensando em você antes de dormir, e quando eu não sei onde você está, quase enlouqueço… O que é isso? Alguém me explica! O que é isso que arde dentro de mim…
Pode passar anos, décadas, séculos, o tempo que for… mas eu ainda vou sentir quando te ver, tudo estremecer, minhas pernas ficarão bambas, a voz não vai sair e meu coração quase vai explodir de emoção, é… é sempre assim. Agora imagine isso tudo triplicado, é quando eu sinto seus lábios nos meus e você olhando nos meus olhos dizendo: Eu te amo.

domingo, 9 de maio de 2010

feliz dia das mães

Eu poderia fazer mil besteiras,
Que você me ajudaria a consertar todas.
Eu poderia errar tudo e querer acertar depressa,
Que você me ensinaria que a paciência é fundamental.
Eu poderia continuar escrevendo,
Mas você me mostrou que o amor não se escreve.
TE AMO MÃE. ♥
feliz dia das mães!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

" Sempre que se chateava cortava os braços com gilete pra chamar à atenção. Tinha carência afetiva, achava que seus pais gostavam mais do irmão .
Um dia olhou pela janela, imaginou como seria o seu vôo até o chão. Mas quando pensou na sujeira que ela causaria , desistiu, foi ver televisão.
Tinha que engravidar, criar, envelhecer, morrer como todos esperavam. Tinha que renunciar, agradar, obedecer, vencer como todos desejavam.
Até que ela partiu, ela partiu pra bem longe. Pra distante o bastante pra suportar . "

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Naqueles dias de solidão, eu via tantos apaixonados que eu enjoava. Naqueles dias de nervoso, eu sentia o quão seria melhor sem você aqui. Naqueles dias de carência, eu só queria você aqui pra mim. Naqueles dias de tranquilidade, eu nem sentia a sua falta. Naqueles dias de cansaço, eu só queria dormi. Naqueles dias de agitação, eu sabia que você era a solução. Naqueles dias... eu percebi o quanto você era importante, eu sentia o quanto você fazia falta e me dei conta que a tempos eu já tinha te perdido.
Sinceramente, eu andei bastante tempo cansada de gastar minhas palavras com coisas fúteis, e principalmente, com pessoas fúteis, pessoas que nunca mereceram uma sequer palavra minha, quanto mais os meus sentimentos, os quais eu pareço ter prazer em jogar ao ar, junto com essas tais palavras, e depois, ter de sofrer sozinha, calada, pois tudo que eu tinha era isso. Essas palavras tolas e soltas, e esses sentimentos frágeis, que sempre acabam se quebrando, e me fazendo sofrer.
Eu passei muito tempo sem escrever, e nesse tempo todo, eu não creio que tenha amadurecido o suficiente para voltar a fazê-lo, e nem se quer crescido o que havia de crescer, mas mesmo assim voltei, pois é só assim que me liberto, que fujo, que faço minhas palavras bestas e os meus sentimentos desperançosos valerem, nem que seja um pouco, a pena.
Sabe quando aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, vai acabando? Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim? Muita coisa. E a culpa não é sua. Não é, nunca foi e nunca vai ser. Eu só precisava de uma válvula de escape, de um motivo pra te fazer sentir mal. Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso.
Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixar ir. As coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando eles estão certos. Você acredita menos que você acabou de aprender a não confiar em ninguém além de si mesmo. E, às vezes, as coisas boas desmoronar assim melhor as coisas podem cair juntos.
Não me conformo pelas críticas que são impostas sem conhecimento.
não sou uma julgadora ou algo do tipo mais aquilo que diz respeito a verdade me encanta é disso que quero viver.devia existir uma lei na qual as pessoas antes de falar uma das outras deviam conhece-la e fazeer uma auto-crítica primeiro.
mais quem sou eu pra falar isso ?! é,eu falo mesmo de pessoas,as julgo pela aparência e não to nem aí se é uma deficiente auditiva,infelismente sou assim.
acho que as pessoas do séc. XXI são assim. tudo culpa da maldita modernidade e do direito de expressão!sem eles as pessoas falavam consigo mesmas os males dos outros e assim viviam felizes.
mais todos somos humanos,não fomos criados pra ser perfeitos e nem nunca vamos ser,então,vou continuar falando da surda (hahahahah).
beijos LC.

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF*
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto

Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado...

quarta-feira, 31 de março de 2010

friendship

o céu me lembra muitas coisas..
mais uma das comparações mais relevantes é que o céu é como as amizades,sim..
ele tem dias claros,que parece aquele eterno verão,a estação da perdição no qual comparado com as amizades são aqueles momentos de curtir,em que tudo é um verdadeiro brilho,mais não qualquer brilho,não!é o brilho do sol,aquele que tem luz própria.
nas tardes podemos dizer que são quando aquele brilho e aquele gosto de estação da perdição se vão,caminham para ir embora,mais não,não perde sua beleza mesmo caindo na escuridão.as noites são a parte mais difícil,pois a lua,seu satélite,tem várias fazes e acho que é o ponto forte das amizades : a alternância,não de fases,mais de humor.quando eu falo em humor quero dizer forma de tratamento e tudo aquilo formado pela convivência.a noite pode ser escura,vazia e solitaria.pode ser um agito,talvez o agito da noite seja o favorito de muita gente.pode ser divertida e compartilhada e com isso quero dizer que apesar de ser escura e fria não faz com que as grandes e fortes amizades se desconectem.
''a amizde é como o Sol,às vezes se distância,mais nunca deixa de brilhar''.
sem querer ? eu acho que não.
não se esquece um amor por querer e muito menos o magôa sem saber.
eu acho que o tal deveria estar devidamente informado com aquilo que o seu próximo atura,mais eu só acho.não que a gente deva pesquisar a vida de fulano e de ciclano,mais
magoar nunca é sem querer.nunca, porque a gente tem sã consciencia de nossos atos e eles apesar de serem nossos não são apenas atos,são reflexos.sim,eles vão refletir mundo a fora,são os atos que tornam as pessoas seres humanos.atos nem tão humanos,mais vindo de humanos.
não queria chegar a esse ponto,queria apenas esclarecer que atos magôam,e quando se vive com a pessoa deveriamos ao mínimo saber o que faz tal se sentir magoada,sabe,demonstrar que se importa com o que ela sente,porque um coração partido é a pior coisa que se faz ao próximo.
e quer saber a verdade pra quem foi magoado ? sem querer bancar a grossa,mais por mais que seu coração tenha se partido você deve/pode continuar,nunca pare,a pessoa que te magôou não merece isso.é verdade,o seu coração foi quebrado em milhares de pedaços,mais o mundo não vai parar para que você conserte-o.
E pra finalizar
Todas as fotos foram queimadas
Todo o passado
Isso é apenas uma lição que nós aprendemos
Eu não vou esquecer, por favor, não esqueça de nós.
Em algum lugar nós erramos.nosso amor é como uma música mas você não quer cantar mais você esqueceu de nós...Não se esqueça :')

DONT FORGET

Você se esqueceu
Que eu ainda estava viva?
Você se esqueceu
Tudo que tivemos?
Você se arrepende por ter ficado ao meu
Lado?
Você se esqueceu do que estávamos sentindo por
Dentro?
Agora eu tenho
Que esquecer
De nós.
Mas em algum lugar nós erramos
Nós fomos tão fortes uma vez
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo

Mas agora eu suponho
Esse é o lugar onde devemos ficar
Será que você se arrepende
De ter sempre segurado minha mão?
Nunca mais
Por favor, não se esqueça
Não se esqueça

quinta-feira, 11 de março de 2010

E eu me lembro como se fosse ontem, eu te adicionando.. você namorava, mas não tava nem ai, começamos a conversar e realmente me apaixonei por você de uma forma que realmente eu não sei explica.. Era tudo tão bom, agente era feliz.. era não, porque creio que somos, mas estavamos juntos e sempre um contando com o outro! Esse seu jeito não mudou até hoje e meus sentimentos não mudaram também pode ter certeza, mesmo eu me afastando disso tudo, agente não se falando como antes eu me sinto bem, bem até demais pra estar ainda longe de você! Mas sinto ainda que vamos ficar denovo e dessa vez vai ser pra sempre, porque se até hoje nada em mim mudou porque vai ter que mudar depois? Eu gosto tanto de você.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Fica o vazio, após o tchau. Fica o fantasma, quando o concreto se vai. Ficam as marcas de poeira ao redor dos quadros e os longos fios substituindo o ar. Ficamos eu e você, aqui e aí. Um vazio momentâneo, uma saudade permanente, uma dor que vai e vem, alternada com uma apaixonada e obcecada psicose, que só entende quem sente.
Mas vai passar.
hoje quero falar sobre amor.
o amor é algo que ninguém jamais pôde explicar com clareza e nem soube dizer todos os detalhes,é o sentimento mais complexo que existe,pois envolve família,amigos e muitas outras coisas.é engraçado que hoje o 'eu te amo' é dado como 'bom dia' e ninguém se toca que 80% das vezes é dito da boca pra fora.eu ja disse muitas vezes 'eu te amo' sem sentir grandes coisas e isso não me machucou.porém a pessoa a qual eu disse se magôou muito quando percebeu que toda aquela euforia não era nada além de um coleguismo.
meu tipo de amor favorito é o qual ninguém explica,apenas sente.por certos pontos de vista parece contráditório,pois a gente pensa somente na pessoa em que amamos e ao mesmo tempo ela nos faz pensar coisas que só pensamos quando amamos alguém assim.
o amor é realmente lindo,quando correspondido,claro.
o pior tipo de amor é aquele mais comum e que pode acontecer nesse exato momento,é o amor não-correspondido,sim,o contrário do qual eu citei e disse que era lindo.
esse tal de não-correspondido visa as situações mais entusiasmadas que a gente pode viver.a gente vive correndo atrás da pessoa que ama,mas a pessoa nem sequer nos nota.
mais olhando por um lado, gente se diverte,afinal, só quando estamos amando fazemos as incríveis loucuras de amor.
e se um dia alguém disser que não ama? bem,por um dia sim,mais pra vida inteira não.

quarta-feira, 3 de março de 2010

As pessoas estão aqui apenas para te dar um apoio porque para a vida acontecer só depende de você.não estou escrevendo um texto de auto-ajuda,só quero falar que aprendi da pior maneira possivél que você jamais deve entregar sua vida a alguém,a não ser Deus (se você crê nele tanto assim).não é porque você vai sofrer ou coisa do tipo,é porque a vida é sua,foi dada a você para que você faça a diferença e a amizade e os romances existem apenas para te judar nessa ''jornada'' e jamais para fazer a tal tarefa por você.
Eu cansei de ver as pessoas falando uma das outras, mas antes disso nem se quer olham para si mesmos. Cansei de ver os outros julgando as pessoas pelo o que elas não são. Cansei de ver pessoas fingindo ser simpáticas, ou fazendo o seu máximo para serem legais, mas o que predomina nelas mesmo é a falsidade. Cansei de pessoas que fingem procurar amizades mas no fundo o que elas querem, é interesse. Pode cair fora daqui se você é uma pessoa de péssimas intenções, e mesmo que tente fingir que não é, eu vou saber, pois já vi tanta gente assim que sou bem capaz de fazer cair sua máscara. Não sou obrigada e nem tenho interesse de fazer papel de idiota aqui. Eu vou ser legal com quem eu acho que merece, e vou sempre estar disposta a ajudar estes.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

eu sou aquela perfeição, que tem mil defeitos. aquela quieta, que adora conversar. aquela vingativa, que te perdoa. aquela malandra, que cai feito patinha. aquela apaixonada, que ama com medo de se arrepender e ignora pra não sofrer mais. aquela indecisa, que vai embora quando quer ficar. aquela fácil de acreditar em promessas, que acredita nas suas palavras, mas não tem certeza. aquela confiante, que confia no hoje e desconfia do ontem. aquela só, que se sente sozinha quando há tantas pessoas ao seu lado. aquela esperta, que entende quando precisa ser entendida. aquela decidida, que de vez em quando volta atrás. aquela cantora de chuveiro, que canta músicas pra tentar esquecer. aquela corajosa, que tem medo.aquela diferente, que não te vê do jeito que todos veêm e percebeu que o comum não a atrai. aquela que sempre quer um começo, mas tem medo do fim. muitos me conhecem poucos sabem da minha vida.posso até dizer que amo os que me amam, não odeio os que me odeiam, porque não sou igual a eles,para mim são fracassados, apenas eu conheço meus sentimentos, então você não pode tirar conclusões de como e quem eu sou, porque você não me conhece.
ninguém é perfeito.
se todos fossem perfeitos não existiria a DIFERENÇA , e seriamos um bando de pessoas ignorantes, IDIOTAS e deslumbradas com sua tal 'PERFEIÇÃO' . assim algumas pessoas se acham PERFEITAS. mas se são perfeitas por fora são podres e BURRAS por dentro .

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

não, eu não sou a mais bonita, nem tenho o sorriso mais lindo; eu não pareço com uma boneca e nem sigo todos os padrões de beleza impostos pela sociedade; eu sonho acordada e choro sem razão; eu desejo um conto de fadas, mas o que eu vivo já me faz muito feliz; eu posso ser muito querida, ou extremamente insuportável; eu já fiz juras de amor e já chorei por elas; eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente considero como amigo; eu já me sentei em frente ao computador e tentei resolver minha vida através dele; eu acredito em destino, mas sempre fui vítima de coincidências; eu sou realmente louca e vivem me lembrando disso; eu já vivi um grande amor que nunca saiu da tela do computador ; eu já fiz grandes amigos e com eles grandes planos; eu já errei muito e tive a capacidade de admitir meu próprio erro; eu já fui perdoada e também já perdoei; eu já amei e talvez nunca tenha sido amada, mas nem por isso eu deixo de ser uma garota extremamente feliz.
Há certas coisas que precisam de tempo para serem aprendidas. Há outras coisas, que nem todos conseguem aprender. Exitem momentos em que equecemos o que aprendemos, ou simplesmente desistimos de colocar tal aprendizado em prática. Há pessoas que nos ensinam, e há aquelas que nós ensinamos.
O que de fato podemos ter por completo, é que, a única coisa que realmente não precisamos 'aprender', é a amar. É natural, normal. É algo tão sublime, que ninguém pode ensinar.
Amar é uma das únicas lições, que já nascemos apredemos. E é por meio dele, que vamos encarar as lições da vida, aquelas que nos derrubam ou enaltecem.
Se um dia eu, ou qualquer outra pessoa, não acreditou mais no amor? Um dia sim, mas para sempre não.
Mesmo machucados, mesmo derrotados, sabemos que no fundo, somente ele, o amor, é quem poderá nos salvar.
Uma verdadeira lição de amor, é simplesmente aceitar os erros e acertos, aprender com os erros, e se alegrar os acertos.
A lição de amor é, eu digo com experiência de causa, simplemente amar.
Talvez eu saiba, em algum lugar
no fundo da alma
que o amor nunca dura
e temos que arranjar outros meios
de seguir em frente sozinhos
ou ficar com uma cara boa

e eu sempre vivi assim
mantendo uma distância confortável
até agora
eu tinha jurado a mim mesma que eu estava contente
com a solidão

porque nada disso algum dia valeu o risco, mas
mas você é a única exceção.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

meu dicinóraio i-nútil

ABREVIATURA - ato de se abrir um carro de policia;

ALOPATIA - dar um telefonema para a tia;

BARBICHA - boteco para Gays;

CÁLICE - ordem para ficar calado;

CAMINHÃO - estrada muito grande;

CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente;

COMBUSTÃO - mulher com peito grande;

DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá;

DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos;

DETERMINA - prender uma garota;

ESFERA - animal feroz amansado;

LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura;

KARMA - expressão mineira para evitar o pânico;

LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora;

NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;

OBSCURO - "OB" na cor preta;

QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo;

RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo;

RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé;

SAARA - muulher do Jaacó;

SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe;

SOSSEGA - mulher desprovida de visão;

TALENTO - característica de alguma coisa devagar;

TÍPICA - o que o mosquito nos faz;

UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria um é);

VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada;

VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho;

VIÚVA - ato de ver uva;

VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai. Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"...O meu mundo não é como o dos outros... quero demais, exijo demais, há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesmo compreendo, pois estou longe de ser uma pessimista sou antes uma exaltada com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudades... sei lá de quê!"

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

estou na frente do espelho mais uma vez,as vezes olhando para os lados como quem desperta de um sonho, no meu caso, um pesadelo e tenta descobrir onde está, com essa cara de quem espera pelo que não existe, com essas roupas e essa maquiagem de quem ia à uma festa, mas perdeu a carona. olhei as horas milhares de vezes e olhei também para a tela desse maldito celular, usando todas as vibrações positivas para que, céus, ainda existem em mim!, enfim, usando-as para que, quiçá, como um milagre ou coisa assim, você pudesse, de repente, se lembrar de mim e me ligar. assumo, essa nem é mesmo a primeira vez que fico a te esperar, olhando para os lados em lugares que você jamais estaria, esperando a ligação que nunca virá e sonhando com um beijo que talvez nunca molhe meus lábios tão necessitados dos teus. não é possível que tu não possa fazer a gentileza de perceber que eu tô sofrendo, você podia me telefonar.não aguento mais tentar explicar às pessoas o que eu sinto, não faz sentido algum para elas que não têm sonhos, nem coisas boas dentro de si, são cor de cinzas, exatamente como o mundo em que vivem. jamais seriam capazes de entender o amor e a dor que sinto simultaneamente. e talvez você também não seja.

me dói essa tua ausência e eu tenho pensado muito na gente. mais do que deveria, suponho. as feridas ainda estão abertas e pode apostar que elas ainda doem muito. sei que eu deveria simplesmente cortar qualquer contato, mesmo não sentindo raiva, para que eu não me sinta assim tão mal por te deixar. sim, eu pensei muito em voltar atrás no que eu decidi, você realmente sabe como chantagear alguém, mas ainda existem muitas incertezas. não sei ao certo até onde vai essa sua sinceridade repentina e nem o real motivo de sentir tanto a minha falta, nem esse teu desespero e nem essa tua inquietação. quero mesmo acreditar que é porque me ama e porque precisa de mim por perto pra fazer com que seu dia corra bem, mas não estou convencida disso. será que se arrependeu? será que sente mesmo tudo o que diz? não dá pra saber. confiança só se da uma vez, lembra? eu tenho medo de ficar tanto tempo longe.sei lá, dá uma vontade de correr até você e te dar um abraço daqueles bem fortes.inda bem que ainda me resta algum auto-controle.o fato é que até eu estou me achando um pouco mais louca nos últimos dias. não saberia explicar perfeitamente o porque escrevendo, mas bastaria conviver comigo um dia inteiro para entender do que estou falando.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

pensei que a minha mãe tinha voltado pra casa,mais ela veio só pegar umas coisas pra ir pra casa do meu irmão.ela não ta mais com raiva de mim,que bom.

declarções,o rídiculo de tudo.



Eu vou assistir à noite ficar azul claro, mas nao é o mesmo sem você;Porque precisa-se de dois para sussurrar baixinho.
O silencio não é tão ruim...Até eu olhar para as minhas mãos e me sentir triste; Porque os espaços entre os meus dedos,são bem onde os seus se encaixam perfeitamente.
Vou sentar na varanda a noite toda, mergulhado fundo em pensamento,porque quando eu penso em você, eu não me sinto tão sozinha.
Quantas vezes quer que eu pisque, vou pensar em você, essa noite.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

se eu fosse descrever esse sábado eu diria que foi emocionante.
eu fui a verdadeira eu,apesar dos pesares.meus pais se separaram por algumas horas,minha mãe foi pro apartamento da frente (que está na nossa posse também,por uns tempos) e ficou lá,sozinha...não queria conversar comigo.mas até que eu entendo,porque na hora da discussão ela disse: cala a boca que você não sabe de nada! ai eu revelei o que pouca gente sabia : eu realmente não saberia se você não me contasse,mais eu sou esperta o suficiente pra saber o que se passa na minha casa .
foi como dizer 'abracadabra'.despertei a curiosidade do meu pai e a raiva da minha mãe.foi então quando ela foi pro apartamento vizinho e eu fiquei conversando com o meu pai.me senti uma verdadeira Blair Waldorf,juro. disse umas palavras que ela com certeza diria e pus pra fora tudo o que me engasgava,afinal ser espiã da vida dos meus pais cansa.agora só resta saber por quanto tempo essa separação vai durar.minha mãe ja está em casa mais enfim...

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


He's got a one hand feel
on the steering wheel
the other on my heart
I look around turn the radio down
he says "baby, is something wrong?"

I say nothin'
I was just thinkin'
how we don't have a song
and he says:

Our song is the slammin' screen door
sneakin' out late tappin' on your window
when we're on the phone
and you talk real slow
cause it's late and your mama don't know
Our song is the way you laugh,
the first date, man, I didn't kiss her and I should have
and when I got home
Before I said amen
askin' God if He could play it again