Gosto de interpretar isso como o fim daquilo que nem começou, assim talvez seja mais fácil de se negar toda e qualquer esperança, independente do que esteja por vir.
Eu simplesmente não posso ter certeza de um futuro, e cansei de criar mil e uma expectativas e possibilidades, porque no fim, acontece exatamente o contrário, porque o futuro não depende só do que eu espero, mas do que as pessoas esperam e dos seus atos para concretizar aquilo que planejam.
Só quero que entenda que eu posso sim preencher esse grande buraco que está aí em seu peito e que você perde tempo tentando preencher com coisas banais. Isso tudo não vai te levar a nada.
Eu não quero ser o futuro que você prevê, quero ser o futuro que você precisa. Quero provar pra você e pra mim mesma que a alegria pode ser verdadeira, por menor que seja sua duração. Eu quero me mostrar tudo aquilo que eu sempre fui contra, quero me provar que eu estive errada por todo esse tempo. Quero me mostrar que sentimentos não servem só pra me dilacerar, seja por dentro ou por fora.
Mas pra aumentar minha eterna contradição, quero acabar com tudo isso que estou sentindo, agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário