querida pessoa que está lendo isso,eu espero que você tenha uma razão para sorrir hoje.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sou mais desconfiada do que sei lá o quê. Não me rotulo.Sou indecisa. Até ontem não perdoava,mas ontem que digo é um passado distante.
Eu falo com os olhos.E meu sorriso é minha maior verdade.Sou prolixa e um tanto sarcástica. Não dou valor a pessoas efusivas e fanáticas.Se não te amo, sou indiferente.
Acredito que a melhor psicologia vem dos livros.Gosto de filmes com legenda. Quando acerto em minhas sentenças repito os termos:"eu não disse!""eu não te disse!"
Sou mais sincera do que o necessário.Falo verdades brincando.Tenho um humor ingênuo inacabado.Sempre gostei de falar em público.Amo fotografar.
Tenho uma visão diferente do que seja o amor.Observo e não esqueço nunca. Às vezes sinto necessidade de ficar sozinha.Às vezes perco a paciência.Às vezes me encontro e acabo por me perder.
Sonho demais. Penso demais.Adivinho comportamentos.Fico distante por nada. Sou o que tenho (e o que não tenho) , o que gosto(e o que não gosto também), sou minhas palavras, sou revistas,sou livros,não sou a pé.Sou esmalte vibrante.Sou Jeans.Sou camiseta.Sou mudança.Sou cara lavada.Sou só mais um ser errante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário