hoje quero falar sobre amor.
o amor é algo que ninguém jamais pôde explicar com clareza e nem soube dizer todos os detalhes,é o sentimento mais complexo que existe,pois envolve família,amigos e muitas outras coisas.é engraçado que hoje o 'eu te amo' é dado como 'bom dia' e ninguém se toca que 80% das vezes é dito da boca pra fora.eu ja disse muitas vezes 'eu te amo' sem sentir grandes coisas e isso não me machucou.porém a pessoa a qual eu disse se magôou muito quando percebeu que toda aquela euforia não era nada além de um coleguismo.
meu tipo de amor favorito é o qual ninguém explica,apenas sente.por certos pontos de vista parece contráditório,pois a gente pensa somente na pessoa em que amamos e ao mesmo tempo ela nos faz pensar coisas que só pensamos quando amamos alguém assim.
o amor é realmente lindo,quando correspondido,claro.
o pior tipo de amor é aquele mais comum e que pode acontecer nesse exato momento,é o amor não-correspondido,sim,o contrário do qual eu citei e disse que era lindo.
esse tal de não-correspondido visa as situações mais entusiasmadas que a gente pode viver.a gente vive correndo atrás da pessoa que ama,mas a pessoa nem sequer nos nota.
mais olhando por um lado, gente se diverte,afinal, só quando estamos amando fazemos as incríveis loucuras de amor.
e se um dia alguém disser que não ama? bem,por um dia sim,mais pra vida inteira não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário