querida pessoa que está lendo isso,eu espero que você tenha uma razão para sorrir hoje.

quarta-feira, 31 de março de 2010

sem querer ? eu acho que não.
não se esquece um amor por querer e muito menos o magôa sem saber.
eu acho que o tal deveria estar devidamente informado com aquilo que o seu próximo atura,mais eu só acho.não que a gente deva pesquisar a vida de fulano e de ciclano,mais
magoar nunca é sem querer.nunca, porque a gente tem sã consciencia de nossos atos e eles apesar de serem nossos não são apenas atos,são reflexos.sim,eles vão refletir mundo a fora,são os atos que tornam as pessoas seres humanos.atos nem tão humanos,mais vindo de humanos.
não queria chegar a esse ponto,queria apenas esclarecer que atos magôam,e quando se vive com a pessoa deveriamos ao mínimo saber o que faz tal se sentir magoada,sabe,demonstrar que se importa com o que ela sente,porque um coração partido é a pior coisa que se faz ao próximo.
e quer saber a verdade pra quem foi magoado ? sem querer bancar a grossa,mais por mais que seu coração tenha se partido você deve/pode continuar,nunca pare,a pessoa que te magôou não merece isso.é verdade,o seu coração foi quebrado em milhares de pedaços,mais o mundo não vai parar para que você conserte-o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário