A neblina cobre o céu lá fora e envolve toda a cidade em uma nuvem branca, deixando - a como um cenário de filme de terror.
Por alguns instantes paro à janela e fico observando o céu envolto e mesclado em suas partes negras e brancas. Então lembro de nós... dos nossos dias negros, brigas e discussões que não levaram a nada, a não ser algumas mágoas que ainda me rodeiam. Coisas de amigas.Vem em minha mente também os dias claros e transparentes, os quais ficaram marcados pelo seu doce sorriso e pelas nossas conversas que sempre me fizeram felizes.
É então que paro e me pergunto: A que ponto chegamos?
Vírgulas, algumas vezes até pensei em pontos finais.. mas agora só restam dúvidas, esperança, medo de me machucar de novo...
Odeio esse sentimento de nostalgia, essa saudade de algo que eu sei que nao vai mais voltar..
Essa saudade que eu nao vou mais poder matar,essa saudade, de você!
Eu sei, você esta aqui comigo,'na minha frente'.
Nós ainda nos falamos.
Mas as palavras não são mais tão doces quanto uma vez.
Agora elas são secas e frias, e me atingem de uma maneira tão cruel.
Aff.Cá estou eu chorando mais uma vez. Sem forças para continuar. minha vontade é de sumir, pra sempre, não dar mais noticias,desligar meu celular.. Só assim pra você demonstrar que se importa um pouco comigo, né?! Mas agora, que eu estou aqui todo dia, você não da a minima, e pelo contrario, me maltrata, pisa em mim...então começou a ventar fortemente nos ultimos dias. Com medo, decidi me trancar no porão, para que nem o maior dos tornados consiga abrir a porta de novo. Comigo vou somente levar um kit de sobrevivência. Ele inclui minhas 3 melhores amigas e algumas pessoas em que eu possa confiar, mas não, ele não inclui você. Porque decidi te deixar lá fora.Vou ficar aqui e esperar o tempo passar, esperar que as ultimas gotas de chuva caiam, e então eu possa abrir a porta e finalmente ver o sol, o mesmo que eu via quando vocês estavam aqui! O mesmo sol, porém não serão mais os mesmos sorrisos. talvez isso me machuque ainda por algum tempo, mas é necessário. Quero seguir a minha vida, e não quero mais saber de nada.Me sinto angustiada ao escrever essas palavras, mas já não podemos seguir assim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário