querida pessoa que está lendo isso,eu espero que você tenha uma razão para sorrir hoje.

sábado, 29 de maio de 2010

Find a guy who calls you beautiful instead of hot, who calls you back when you hang up on him, who will lie under the stars and listen to your heartbeat, or will stay awake just to watch you sleep… wait for the boy who kisses your forehead, who wants to show you off to the world when you are in sweats, who holds your hand in front of his friends, who thinks you’ re just as pretty without makeup on. One who is constantly reminding you of how much he cares and how lucky he is to have YOU… The one who turns to his friends and says, thats her.
Eu só aceito a condição de ter você só pra mim,eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir… e rir.
E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.
Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor.
Tenho medo de cair para dentro de você.
Até gostaria de mudar o mundo, mas.. o que eu realmente quero é um drink numa banheira de espuma.
Nunca se esqueçam que palavras não pensadas são como pedradas: pesam, machucam, e depois de arremeçadas não há como pará-las.
“tudo que é verdadeiro, volta.”
Sometimes, people really do feel like they don’t want to exist, like they want to curl up in a ball and hide from everyone else. They feel like life is caving in on them and they want to just go somewhere else and not feel anything at all. And I don’t think there’s anything wrong with that. And if you don’t know how it feels to feel this way, then you have no place to judge anyone who does.

Ás vezes,as pessoas realmente se sentem como se não quisessem existir,querem se enrolar em uma bola e se esconder de todos.Sentem-se como se a vida estivesse desmoronando sobre eles e eles querem apenas ir para outro lugar e não sentir nada. E eu não acho que haja algo de errado com isso. E se você não sabe como agir ao sentir se sentir desse jeito, então você não tem lugar para julgar o que as pessoas fazem.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

chove muito lá fora.cá estou eu sem apetite de novo.
é só eu pensar em você que minhas forças se acabam.é só eu pensar no quanto te amo que fico sem ar e me sufoco,pior ainda é pensar o quanto você me magoa e eu de besta sempre volto atrás.
ando cansada de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis.
ando cansada de pessoas que querem ser diferentes e são sempre as mesmas porcarias.
ando cansada de modinhas e febres que me perseguem cada vez que conecto a internet.
quero um dia poder dizer que isso fez parte de algo interessante,mais enquanto esse dia não chega vou continuar me cansando de repetições e dessas mesmas coisas até que alguém faça diferente.

sábado, 15 de maio de 2010


Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe. Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas. Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.

Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre. E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.


Se eu realmente quisesse fazer diferença eu...
falaria menos e escutaria mais, descansaria o suficiente, colocaria as pessoas em primeiro lugar, não guardaria mágoas, seria pontual, escolheria amigos de idades diferentes em situações diversas, evitaria pensamentos negativos, tiraria mais fotos, levaria uma pessoa idosa para jantar, não me esqueceria das ocasiões especiais, tomaria conta de crianças gratuitamente, celebraria a diversidade, viveria no presente, leria um livro para uma criança, diria às pessoas mais próximas o que sinto por elas, manteria mais contato com meus amigos, tomaria cuidado para não me comprometer em excesso, jantaria em casa, na mesa, com a minha família, guardaria os cartões de felicitações, retornaria ligações telefônicas, não dirigiria em alta velocidade nas estradas, viveria o momento, tomaria cuidado para não acusar as pessoas, guardaria na memória o nome das pessoas, pesaria o meus motivos, enfrentaria minhas inseguranças, seria o primeiro a pedir desculpas, não deixaria as pessoas me menosprezarem, esperaria o melhor dos outros, faria a minha parte para cuidar do planeta, daria valor à família, contaria a verdade, deixaria claro as minhas prioridades, aprenderia a não dar desculpas, seria sensível à perdas e decepções dos outros, descobriria e usaria meus verdadeiros dons, não caíria em rotina, não deixaria que pequenas coisas me atingissem, ensinaria algo, não me esqueceria de agradecer, deixaria as pessoas enxergarem meu verdadeiro eu, daria a cada pessoa toda minha atenção, ensinaria alguém a ler, encontraria beleza em todos os estágios da vida, desejaria o melhor para os outros, agiria como um adulto mas não me esqueceria de pensar como uma criança, manteria a mente aberta, consideraria o conselho que estou dando, demonstaria amor, aprenderia a não procrastinar, votaria, desenvolveria meu intelecto, visitaria um asilo, doaria anonimamente, não acreditaria em tudo que leio ou ouço, não daria conselhos que não fossem solicitados, encorajaria as outras pessoas a perseguirem seus sonhos, seria humilde.
Não quero alguém que morra de amor por mim. Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim. Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível. E que esse momento será inesquecível.
O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece.
Comecei a viver com treze anos de idade, foi nessa idade que eu tomei meu primeiro porre, aprendi a falar que ia dormir na casa de uma amiga – que dormiria na minha – e virava a noite em vários lugares, cidades, cachoeiras, usinas, luais, estradas de racha… Foi quando eu desacostumei de pedir permissão e somente avisar o que eu iria fazer. Foi aí que eu me desapeguei da minha família totalmente. Foi nessa idade que eu avancei alguns anos da minha vida até enjoar de toda a bagunça. Eu canso de tudo que começa a cair na rotina. Eu canso de tudo. Me enjoa. Eu preciso experimentar coisas novas a todo tempo.
Minha bagunça terminou definitivamente com uma amiga em uma clinica de reabilitação viciada em pedra e outra no hospital depois de tentar se matar com veneno para rato.
O tempo parece passar rápido ao mesmo tempo em que passa devagar. É estranho. Meu tio diz que parece que foi ontem que ele me pegou no colo, mas para mim parece que demorou tanto para eu me tornar o que eu sou hoje.aquelas coisas fúteis que me companhavam não me satisfazem mais e a minha família voltou a ser tudo.
Nunca consegui me apegar a nenhum cara, ainda to esperando o que vai mudar a minha vida. Ninguém ainda me prendeu atenção. Vou continuar esperando. Ele vai me olhar e perguntar “por que eu?” então eu irei responder “porque você é diferente”. O amor deve ser algo muito incrível mesmo. Nós iremos colocar mochilas nas costas e sair andando pelo mundo sem data pra voltar Experimentar tudo que quisermos, fazer tudo o que quisermos e ser tudo o que quisermos. A vida passa muito rápida pra perder tempo com limitações. Eu preciso de três paixões para perder a cabeça, até hoje só tenho a sétima arte e a música então ainda tem lugar para mais alguém.
u vivo no meio de um monte de gente estranha que se comportam de uma maneira igual. Preciso de alguém como eu para ter uma vida intensa e cheia e adrenalina. Eu amo o estilo de vida sexo, drogas e rock’n’roll, ele é sem dúvida a forma mais interessante de auto-destruição – não que se auto-destruir seja uma coisa interessante –. Eu sou confusa e desorganizada, tenho variações no meu humor de um momento para o outros. Tenho comportamento impulsivo autodestrutivo. Tenho um projeto de vida pronto há tempos e vou concretizá-lo. Nunca estou satisfeita comigo mesma, sei que posso ser melhor.

aleatory hands

Alguém me explica o que é esse sentimento tão forte, essa coisa que consome o meu coração e a minha alma… o que eu mais quero é estar sempre ao seu lado, quando eu estou longe de você falta sempre um pedaço, você já faz parte de mim. É tão bom te ver todos os dias no colégio, mas quando eu volto para casa, bate aqueeeeeeela saudade louca. Fico no meu quarto com o celular na mão esperando uma ligação sua a qualquer momento, e quando você me liga meu coração bate mais forte e as palavras não saem direito da minha boca… e quando eu entro no msn já pensando: Será que ele está online? ou então, quando fico horaaaaas pensando em você antes de dormir, e quando eu não sei onde você está, quase enlouqueço… O que é isso? Alguém me explica! O que é isso que arde dentro de mim…
Pode passar anos, décadas, séculos, o tempo que for… mas eu ainda vou sentir quando te ver, tudo estremecer, minhas pernas ficarão bambas, a voz não vai sair e meu coração quase vai explodir de emoção, é… é sempre assim. Agora imagine isso tudo triplicado, é quando eu sinto seus lábios nos meus e você olhando nos meus olhos dizendo: Eu te amo.

domingo, 9 de maio de 2010

feliz dia das mães

Eu poderia fazer mil besteiras,
Que você me ajudaria a consertar todas.
Eu poderia errar tudo e querer acertar depressa,
Que você me ensinaria que a paciência é fundamental.
Eu poderia continuar escrevendo,
Mas você me mostrou que o amor não se escreve.
TE AMO MÃE. ♥
feliz dia das mães!