querida pessoa que está lendo isso,eu espero que você tenha uma razão para sorrir hoje.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

sexta-feira, 16 de abril de 2010

" Sempre que se chateava cortava os braços com gilete pra chamar à atenção. Tinha carência afetiva, achava que seus pais gostavam mais do irmão .
Um dia olhou pela janela, imaginou como seria o seu vôo até o chão. Mas quando pensou na sujeira que ela causaria , desistiu, foi ver televisão.
Tinha que engravidar, criar, envelhecer, morrer como todos esperavam. Tinha que renunciar, agradar, obedecer, vencer como todos desejavam.
Até que ela partiu, ela partiu pra bem longe. Pra distante o bastante pra suportar . "

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Naqueles dias de solidão, eu via tantos apaixonados que eu enjoava. Naqueles dias de nervoso, eu sentia o quão seria melhor sem você aqui. Naqueles dias de carência, eu só queria você aqui pra mim. Naqueles dias de tranquilidade, eu nem sentia a sua falta. Naqueles dias de cansaço, eu só queria dormi. Naqueles dias de agitação, eu sabia que você era a solução. Naqueles dias... eu percebi o quanto você era importante, eu sentia o quanto você fazia falta e me dei conta que a tempos eu já tinha te perdido.
Sinceramente, eu andei bastante tempo cansada de gastar minhas palavras com coisas fúteis, e principalmente, com pessoas fúteis, pessoas que nunca mereceram uma sequer palavra minha, quanto mais os meus sentimentos, os quais eu pareço ter prazer em jogar ao ar, junto com essas tais palavras, e depois, ter de sofrer sozinha, calada, pois tudo que eu tinha era isso. Essas palavras tolas e soltas, e esses sentimentos frágeis, que sempre acabam se quebrando, e me fazendo sofrer.
Eu passei muito tempo sem escrever, e nesse tempo todo, eu não creio que tenha amadurecido o suficiente para voltar a fazê-lo, e nem se quer crescido o que havia de crescer, mas mesmo assim voltei, pois é só assim que me liberto, que fujo, que faço minhas palavras bestas e os meus sentimentos desperançosos valerem, nem que seja um pouco, a pena.
Sabe quando aquele sentimento que ocupa praticamente todo o seu coração, que te deixa sem palavras, que faz seu coração acelerar por cada palavra dita da outra pessoa, que te faz rir sem motivo, vai acabando? Sabe quando aquele sentimento que te consome, que te faz sofrer, que te faz chorar, vai acabando? É exatamente o que está acontecendo comigo, é o que você fez acontecer. Não digo que é sua culpa, até pode ser, mas não totalmente. Tá, ok, a culpa é sua. Você e suas desculpas, suas manias, seus gestos, suas palavras. Você e apenas você. Sempre você. Às vezes eu fico me perguntando, por que será que você entrou na minha vida? O que você acrescentou de bom pra mim? Muita coisa. E a culpa não é sua. Não é, nunca foi e nunca vai ser. Eu só precisava de uma válvula de escape, de um motivo pra te fazer sentir mal. Eu só queria que você sentisse ao menos metade do que eu sinto e do que eu senti. Eu queria poder olhar nos teus olhos e dizer que eu não sinto mais nada. Mas eu vou estar me enganando. E eu já cansei disso.
Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixar ir. As coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando eles estão certos. Você acredita menos que você acabou de aprender a não confiar em ninguém além de si mesmo. E, às vezes, as coisas boas desmoronar assim melhor as coisas podem cair juntos.
Não me conformo pelas críticas que são impostas sem conhecimento.
não sou uma julgadora ou algo do tipo mais aquilo que diz respeito a verdade me encanta é disso que quero viver.devia existir uma lei na qual as pessoas antes de falar uma das outras deviam conhece-la e fazeer uma auto-crítica primeiro.
mais quem sou eu pra falar isso ?! é,eu falo mesmo de pessoas,as julgo pela aparência e não to nem aí se é uma deficiente auditiva,infelismente sou assim.
acho que as pessoas do séc. XXI são assim. tudo culpa da maldita modernidade e do direito de expressão!sem eles as pessoas falavam consigo mesmas os males dos outros e assim viviam felizes.
mais todos somos humanos,não fomos criados pra ser perfeitos e nem nunca vamos ser,então,vou continuar falando da surda (hahahahah).
beijos LC.

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Nós assinamos nossos cartões com as letras BFF*
Você tem um milhão de maneiras de me fazer rir
Você olha por mim, você me protege
É muito bom ter você por perto

Você conhece os segredos que eu nunca poderia contar
E quando eu estou quieta, você atravessa meu silêncio
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantém meus pés no chão

Você é um verdadeiro amigo
Você está aqui até o fim
Você me ajuda
Quando alguma coisa não está certa
Conversa comigo agora e à noite
Até tudo estar bem de novo
Você é um verdadeiro amigo

Você não fica bravo quando eu mudo os planos
De alguma forma suas segundas chances nunca acabam
Não diz "Eu te avisei" quando eu estou errada de novo
Eu sou tão sortuda por ter achado...